terça-feira, 19 de julho de 2011

Adobe AIR 3 BETA


A plataforma de aplicações web da adobe chegou com uma versão mais rápida e eficiente.




Um pacote de pequenas aplicações que permite a execução de outros softwares sem que haja a necessidade de utilizar o navegador a cada vez que um novo serviço é ativado. Lançado em 2008, o Adobe AIR rapidamente se tornou uma das plataformas mais confiáveis e com maior número de aplicativos na rede.
Por sua leveza e praticidade, os aplicativos que são executados lançando mão da plataforma acabaram conquistando os usuários com execução de simples localização, em geral na Área de trabalho, e um design bem elaborado. Com atualizações constantes, o Adobe AIR evoluiu consideravelmente e a cada nova versão trouxe novidades significativas para os usuários.




Por se tratar de uma versão Beta, é importante ficar atento a alguns problemas que possam surgir durante a execução do aplicativo. Se você já possui o Adobe AIR instalado, vale a pena criar um ponto de restauração no sistema antes de instalar o programa, já que a nova versão se sobrepõe à anterior.
Para instalar a nova versão, basta fazer o download do aplicativo e, em seguida, dar um duplo clique sobre o arquivo executável. A instalação é simples e rápida e, automaticamente, o AIR busca pela melhor configuração compatível com o seu computador.

Entre as novidades desta versão, o maior destaque fica mesmo por conta das melhorias na renderização gráfica, transmissão de vídeos em alta definição e maior alcance entre sistemas operacionais e respectivos dispositivos.
Para os desenvolvedores, a versão Beta se mostra ainda mais eficiente, com foco especial no desenvolvimento de games, podendo mesclar vídeos de alta qualidade com aplicações de larga escala. A versão 3 beta é compatível com todos os aplicativos atualizados para a versão 2.7.



Fonte: Baixaki
Link da Web: DOWNLOAD

Sem comentários:

Enviar um comentário