segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Windows 8 Developer Preview Pre-Beta


Para quem não aguenta mais esperar pela versão completa do Windows 8, fica aqui uma versão beta.




O Developer Preview é uma versão pré-Beta do Windows 8, destinada especialmente, mas não exclusivamente, a entusiastas do sistema operacional. Ontem (13), a Microsoft mostrou o sistema operacional em detalhes durante a BUILD, conferência especial para desenvolvedores e parceiros.

A próxima versão do Windows não começa do zero. Ela vem sendo desenvolvida a partir do que deu certo no antecessor e com melhorias: mais recursos de segurança, inicialização mais rápida e maior duração de bateria em portáteis.

Logo na configuração inicial, o Windows 8 vincula o novo usuário à sua conta da Microsoft. Isso significa que os seus aplicativos vão acompanhá-lo mesmo em um computador diferente. É como se cada conta de usuário fosse o seu computador, sempre portátil e disponível.

Agora, aqueles mais ansiosos que já querem conhecer as novidades que vêm por aí podem experimentar as funcionalidades e os recursos do novo sistema, que vai rodar em qualquer computador, mas foi pensado especialmente para telas de toque.





Nova Interface




Compatível com o Desktop do Windows 7


Internet Explorer 10 com novo visual


Touchscreen



Links da Web:
32 bits (x86): DOWNLOAD
64 bits (x64): DOWNLOAD
64 bits com Developer Tools (x64): DOWNLOAD

Sem comentários:

Enviar um comentário