domingo, 2 de fevereiro de 2020

Calibre 2.53.0

Gerencie sua coleção de livros online com obtenção de informações online e conversão de formatos para aparelhos como o Kindle

Esse programa é uma ótima alternativa para organização de seus livros, pois ele traz uma série de opções que permite separa seus livros por gênero, editora, escritos e até marcar os seus favoritos. Além disso, ele possui um sistema interno que é ligado as principais lojas de ebook da internet, exibindo as principais promoções e edições disponíveis.

Calibre é um gerenciador de livros digitais para Windows que oferece uma série de recursos para você organizar o seu acervo sem muitos problemas. Entre as suas principais funções, estão inclusas: gerenciamento de biblioteca, conversão de formatos de livros, conversão de feeds RSS para e-books, sincronização de arquivos com aparelhos de leitura e visualização de arquivos.

Esse programa também é capaz de obter informações de arquivos individuais na internet, adicionando detalhes sobre o livro para colocar em sua descrição. Além disso, você pode colocar tags para organizar sua coleção por temas e gêneros, simplificando a busca por um livro diferente de seu acervo.

Sincronização com seu dispositivo

Para simplificar todo o trabalho de duplicar os eBooks para o seu Android, iOS ou tablet, você pode utilizar o sistema de sincronização, pois você só precisa conectar o dispositivo e ativar a opção, para que todos os livros fiquem armazenados em ambos os locais.

Loja online

Além de todas essas funções, você encontra uma loja online que oferece uma série de eBooks para compra e também alguns gratuitos para download. O melhor de adquirir um livro por esta plataforma é que ele será organizado direto no sistema, sem que você tenha que configurar manualmente.

Infelizmente, a loja não apresenta uma boa variedade de livros em português, mas você ainda pode encontrar alguns livros famosos, como Dom Casmurro, para download e compra.



Link da Web: DOWNLOAD


Sem comentários:

Enviar um comentário