segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Pixel Pick 1.5

Pixel Pick Icon

Pixel Pick é um utilitário para apanhar qualquer cor que apareça na tela do seu desktop. Pixel Pick permite salvar as cores que você mais gosta



Pixel Pick é um app simples com o qual podemos selecionar cores e extrair qualquer tom que apareça na tela do desktop. Uma vez selecionada a cor, Pixel Pick fornece as informações sobre o tom escolhido. Podemos conhecer diversos valores de cores como RGB, HEX, CMYK, ou HSB. Se você é um profissional do desig gráfico, esta ferramenta será muito útil para salvar suas cores preferidas.

Pixel Pick 1.5 Image 1



Quando executamos Pixel Pick, nosso mouse começa a detectar todas as cores que for passando, e será mostrado na janela do app. Também irá mostrando a seguinte informação: Os valores RGB, HEX, CMYK, HSB, e a posição do píxel na tela. Se queremos salvar determinada cor, só temos que clicar na tecla Enter, e o Pixel Pick irá salvá-lo em outra janela.

Pixel Pick 1.5 Image 2

Com Pixel Pick trabalhar com dados de cores é muito simples, porque com um só clique sobre o tema que for do nosso interesse, será copiada na área de trabalho e podemos colar onde quisermos, por exemplo, em um editor de imagens. Além disso, podemos salvar esses dados com uma página HTML, ou como um arquivo de texto.

Pixel Pick 1.5 Image 3

Pixel Pick é uma ferramenta muito interessante para quem trabalha com cores.

Pixel Pick 1.5 Image 4


Link da Web: DOWNLOAD



Sem comentários:

Enviar um comentário